segunda-feira, 7 de junho de 2010

O SENHOR TE ESPERA

Caros amigos,

Penso todos os dias em um meio de aproximar meus familiares,
Amigos, conhecidos e outros

Ate deus nosso pai como posso fazer para que todos aqueles que eu amo recebam o grande amor de deus! A cada dia sofro com a dor de não toma- los pela mão e dizer “olha deus te quer, morreu pela tua salvação ele é o melhor caminho’’ mais é difícil, muito difícil... eu choro chego a temer pelos meus familiares que sofrem sozinhos, sem deus que tentam ser felizes mais sente falta de algo, que chorão solitário se amenos eles permitissem que deus o tocassem sentiriam dentro de seu coração uma paz imensa um amor capais de mudar vidas, se sentiriam mais forte, capazes vencedores

Amigo eu posso não saber seu nome, posso não saber onde mora mais sei que em algum lugar você vai ler e saber que, oro por você, hoje e sempre por que deus assim deseja, ele me mandou e devo obedecer acredite hoje minha família ora por você e o senhor assim falou “onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles” venha orar comigo por outras pessoas, pois deus estará sempre no meio de nós.

Meu amigo olhe para o mundo hoje! E me diga o que você ver....o melhor não me diga,diga a você mesmo, e pais contra filho e filhos contra pais,guerras,rumores de guerra,a natureza se revolta contra o homem,catástrofes naturais,epidemias a falta de amor entre o ser humano tudo isso são chamados sinais

Sinais dos últimos tempos parece uma bobagem ou ate uma notinha de alguma maluca religiosa mais não é temo por morrer sem cristo, pois o que valeu a vida ate agora sem a salvação,sem a esperança de uma nova vida, eu quero ver a nova Jerusalém e lá ver você apertar sua mão e dizer como é grande minha alegria em velo quero escutar o senhor dizer seu nome e” falar vem filho como te esperei”ver a gloria do pai sobre você quanta felicidade amigo finalizo esta mensagem em lagrimas de alegria,pois deus quer você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário