quarta-feira, 26 de maio de 2010

MINHA MISÃO


MISÃO




Bom, tenho orado por mim e por muitas pessoas

Sentido dentro de mim, a necessidade de fazer algo para Deus, mais o que fazer se não me resta tempo, como ajudar pessoas que precisam ser ouvidas, amparada, acalentadas

Ou que simplesmente precisam escutar uma palavra de carinho

Meus amigos perceberão que o tempo esta correndo os dias, semanas, e meses

estão indo rapidamente embora

Há pouco tempo para se arrepender, pouco tempo para se jogar nos pés de cristo e se humilhar implorar seu perdão, assumir que você é pecador contar para ele seus mais ocultos segredos assumir que se arrependeu abrir seu coração e dizer ,’’senhor toma-me, toma posse de minha vida, inunda meu coração, transforma –me faz de mim morada do teu espírito santo,chore é chore, chore pois Deus esta lavando seu espírito com o seu sangue puro e transformador,você vai sentir o mais lindo amor...

Deus te ama aponto de dar seu único filho pela tua salvação, a, pois muitas conversas francas com cristo resolvi agir, montei um blog de oração estou hoje e sempre orando por você,é um começo de evangelização , vou postar todos os dias de segunda a sexta antes do pôr do sol, guardando o sábado do senhor,me escreva quero saber como lhe ajudar e saber se você pode me ajudar a orar por mais e mais pessoas

Obrigada e fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Amém! Que flhos-servos de Deus se unam para orarem e intercederm juntos pois Deus se aproxima dos que buscam a Sua face continuamente. Glória a Deus!

    ResponderExcluir